sexta-feira, 17 de abril de 2009

Maicosuel - Anjo ou Demônio?

Maicosuel, Magosuel, Maicocruel, entre outros apelidos que ele já ganhou pela vida àfora, nos levou para o céu e para o inferno hoje. Os gols do jogo começaram com o Juninho fazendo uma tabelinha com o Victor Simões (que depois de fazer gols decidiu ser "brother" e dar gols para os companheiros com seus ótimos passes rápidos, precisos e perigosos) e abrindo o placar com um golaço! Antes disso, Reinaldo jah tinha mandado uma venenosa que obrigou o goleiro do americano à fazer uma defesa milagrosa! Aos 26 do primeiro tempo, o Reinaldo sentiu um incômodo e preferiu se poupar para a final de Domingo.

No segundo tempo, o domínio ainda era do Botafogo, porém, o Americano que chegou mais perigosamente no ataque, 3 tentativas, 1 gol. A vaga estava com eles. Foi quando brilhou a estrela do Maicosuel! O muleque tava inspirado! Quase, BEM QUASE MESMO, fez um gol parecidíssimo com aquele que fez contra o Vasco, mas a bola bateu na trave! Porém, em outra jogada individual, AOS 46 DO SEGUNDO TEMPO, G-O-L-A-Ç-O! Esse foi o momento em que o Maicosuel nos tirou da certeza da eliminação, para a esperança nos pênaltis, tava tudo certo, até o próprio fazer uma paradinha (que, particularmente, eu não gosto) e chutar na trave!

O Renan até que foi nas 2 primeiras bolas, mas não conseguiu alcançá-las, 4x5 nos pênaltis, vaga pro time de Campos. Porém, nada de desânimo, o nosso título é Domingo!


Vamos assistir na Taba do Cacique mesmo, ATENÇÃO: O JOGO INICIA-SE ÀS 15 HORAS, MESMA HORA EM QUE IRÁ FECHAR OS PORTÕES DA TABA!!! Por favor pessoal, vamos chegar mais cedo, para que não aconteça o mesmo que aconteceu na semifinal contra o Vasco, muita gente do lado de fora querendo entrar e desorganização em excesso na entrada.
Procure chegar 14:00, 14:30, até para ajudar a organizar nossas bandeiras, encher balões de cores preto e branco, começar a festa cedo.
Recado dado, espero sua presença na Taba e, é claro, na comemoração, zoando os mulambos que formos ver pela cidade à fora!

Ps.: Como fazem 20 anos do título de 89, em cima do Fla, que nos tirou da fila de 21 anos sem títulos, pq nao cantar uma das músicas recentes mais bonitas que a nossa torcida criou? ela, inclusive, cita o título mencionado acima. Eis um vídeo da mesma para treino:

2 comentários:

Juh disse...

Cara amei o video .. nossa me arrepiei ouvindo essa musica *.*

Anônimo disse...

por que não mas no 15