segunda-feira, 13 de abril de 2009

O VASCO É O TIME DA PIADA!

Depois de levar um 4x1 incomum (se fosse 2x1 seria mais justo ao jogo), os vascaídos se iludiram a ponto de achar que poderiam repetir o chocolate na páscoa, numa semifinal, em cima do Fogão. Bom, quanto à isso eu me obrigo a dizer: Feliz Páscoa Vasco, e próspera série B.
4x0 com direito ao gol mais bonito do carioca (na minha humilde opinião) abrindo o placar, GRANDE MAGOSUEL, temporariamente artilheiro isolado do carioca (12 gols).

Quanto a torcida no nosso local de reuniões para ver jogos, gostaria de agradecer àqueles que cantaram quase os 90 minutos sem parar, não se importaram com os contratempos e garantiram a festa alvinegra.

À "torcida visitante" agradeço também, àqueles que fizeram o "fair play", aceitaram a zoação (como aceitamos no 4x1) somente como "zoação de futebol" e não levaram para o pessoal.

E mais uma vez a final do carioca é entre Botafogo x Flamengo. Independente de 1 jogo ou 3 jogos, essa será a última partida do Carioca 2009. Basta o time continuar jogando o que jogou contra o Vasco e não haver nenhuma "interferência externa" (se é que vocês me entendem) que o carioca acaba neste domingo mesmo. Nada de arriscar uma final de 2 jogos para ter mais renda, tem que jogar pra ser campeão logo, assim como o prometido pelo Ney Franco e jogadores no início da Taça Rio (que teve um caminho tortuoso para nós, mas espero ter um final feliz). E se ganhar, vamos às ruas, nada de se importar com os hipócritas dizendo que estamos comemorando como se fosse final de mundial, é comemorar, comemorar e comemorar (3 vezes, pois vamos defender o tri na Taça Rio).

Quinta feira tem Copa do Brasil, necessidade de vitória, 1x0 ou acima de 2 gols de diferença. Não importa o placar, o importante é passar e ser campeão no final do campeonato.

Até quinta e te vejo nas ruas no domingo, comemorando o final do carioca.


T.O.F.R. - nosso imenso prazer. ®

Nenhum comentário: