terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Estrela Solidária

[ATgAAAAnM48pztN5ZruoQOhHnN2-uQkJX0xf1AS4OjCqUWJFB2cFCyC9b8vKN4XLi9TYukiMfTgUaYZH721DXX9LzRI2AJtU9VBfpMbGu8D9VX0kfyE_456Qt8RsuA.jpg]

Hoje, 27/01, foi realizada a "Campanha Estrela Solidária". Trata-se de uma iniciativa da torcida do Botafogo de ir ao Hemorio (Instituto de Hematologia do Rio de Janeiro), devidamente trajado com o manto e doar sangue.
Estiveram presentes no evento os ex-jogadores do Botafogo Donizete e Maurício, além do goleiro Castillo e do atual presidente Maurício Assumpção.

O ex-atacante Maurício (à esquerda), com um exemplar do L! na mão, compareceu. Assumpção sofreu com a agulha e brincou com o LNET: 'Só não tire a foto na hora da careta' (fotos: Rodrigo Ciantar)
O herói de '89, Maurício, e o seu xará, Maurício Assumpção, participam da campanha

O presidente enalteceu a campanha:
- Fiz questão de vir participar. É um grande exemplo, seria bom que todos clubes fizessem isso para tirar a imagem de as torcidas organizadas serem violentas. Apesar de eles (organizadores da campanha) não fazerem parte de nenhuma, o projeto foi para lá de organizado - brincou Assumpção.
Esse é o tipo de iniciativa que deve ser mesmo copiada. Inclusive pode ser uma idéia para nós, alvinegros de Rondônia, fazermos nossa 1ª ação beneficente. Unidos podemos, além de ajudar o próximo (nesse caso podendo até salvar vidas), melhorar a imagem da torcida e do clube, gerando mais publicidade e quem sabe mais alguns botafoguenses.

Um comentário:

gabriel bicho disse...

apoio a idéia, deveríamos fazer algo do tipo em Porto Velho a muito tempo.